Arroz de Hauça.jpg

Nossa casa já está aceitando reservas para a reabertura!

Antes de contar quando e como, Emerson e eu precisamos agradecer, de todo coração, a cada um que confiou em nós dois e nos ajudou nessa empreitada das mais diferentes formas. 

 

O que aconteceu conosco foi realmente extraordinário e muito emocionante. Graças a compaixão de pessoas incrivelmente solidárias, o Sanjão está prestes a funcionar novamente. Todo o nosso amor, toda a nossa gratidão, a cada uma dessas pessoas.

 

Você que nos ajudou, saiba: você agora é co-autor dessa história! Sua ajuda foi fundamental para que nós pudéssemos dar continuidade ao nosso trabalho.

 

Gratidão!

 

Nós estivemos um pouco sumidos das redes no últimos quarenta e poucos dias porque eu, Stella, ando enfrentando alguns perrengues de saúde. Nesse período, porém, Emerson seguiu trabalhando, muitas vezes sozinho, em ritmo intenso. O resultado é o que vocês vão conferir à partir desta semana.

 

Com o que nós arrecadamos em material e em dinheiro, através da campanha de financiamento coletivo, foi possível realizar uma parte muito significativa da obra e da infraestrutura de funcionamento do restaurante. Hoje, porém, mesmo com a casa sem uma pintura nova, mesmo sem as galinhas felizes e sem alguns detalhes que nós fazemos questão de proporcionar - mas que ainda não estão ao nosso alcance -, o Sanjão tem que reabrir. 

 

Atualmente, Julho de 2022, estamos vivendo um paradoxo: é um momento de imensa satisfação por chegar até aqui, assim como é também o nosso momento de maior dificuldade financeira. Estamos sem faturamento desde novembro do ano passado. 

 

Mesmo assim, ainda que sem todos os recursos materiais necessários, dia a dia desses mais de cinco meses de obras, sob todas as adversidades do caminho, nós seguimos a determinação e o compromisso de reabrir o Sanjão. E estamos prestes a conseguir.

 

Estamos ansiosos para rever vocês aqui e trocarmos aquele longo abraço. Não dá pra esperar mais, gente! Na nossa atual situação, se por um lado falta um ou outro acabamento no espaço físico, transborda dedicação para que tudo seja sempre o melhor que podemos servir. Sobra também disposição para encaramos essa nova etapa e claro, estamos muito felizes em poder receber os nossos clientes novamente.

Sendo assim pedimos, mais uma vez, a compreensão de vocês para a obra inacabada e paciência para as práticas que adotaremos com a finalidade de entregar a experiência de qualidade que os nossos clientes conhecem. Então, temos duas medidas iniciais:

 

  1. A princípio, atenderemos a um número reduzido de mesas, somente mediante reserva com antecedência, aos sábados e domingos e feriados, das 13h às 17h, à partir do dia 16 de julho de 2022;

 

  2.  Ainda não temos todos os recursos para repor o estoque e para custear as despesas iniciais de funcionamento. Portanto, nós continuamos aceitando doações.​

VENHA FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA APOIANDO A REABERTURA DO SANJÃO

Sua colaboração, na medida das suas possibilidades, é o elo final para esse recomeço. Venha fazer parte disso!

Envie um Pix para o CNPJ 37.824.162/0001-54, em nome de Emerson Valle Motta Borges MEI.

Para contribuir via cartão de crédito, basta pedir o link de pagamento pelo WhatsApp: (24) 98120-0704.

Compras (ou pagamentos) antecipados também estão disponíveis.

CONTAMOS COM VOCÊ!